Publicado em Deixe um comentário

Diferentes Tipos De Vibradores: Conheça Os Diferenciais De Cada Modelo

Criado no século XIX, os vibradores se transformaram de um objeto terapêutico, para tratamentos em casos de histeria, para um objeto de prazer, atendendo aos mais variados tipos de públicos.

Ainda persistem muitos tabus em relação ao uso do vibrador, porém eles podem ser grandes aliados na masturbação, e tem a vantagem de, ao contrário de um parceiro(a), literalmente, nunca te deixarem na mão.

Não existe uma técnica, ou um segredo ao se usarem vibradores. O mais importante é a busca do prazer ao procurar o lugar e a posição mais confortáveis para cada um, contanto que sejam sempre seguidas as orientações do fabricante.

O vibrador pode proporcionar um prazer que  para algumas pessoas nem mesmo a penetração ou as mãos proporcionam, além de trazer diversos benefícios, tais como: estimulam a região íntima, facilitando os orgasmos; trazem mais consciência corporal das suas zonas erógenas e diversificam o sexo a dois saindo da monotonia com novas experimentações.

Para cada necessidade existem modelos específicos que atendem a todos os gostos e orientações. Existem atualmente no mercado inúmeros modelos de vibradores, com diferentes formatos, tamanhos, cores, velocidades, intensidades e texturas. Confira abaixo alguns dos mais comuns no mercado, todos eles disponíveis no  Site da Discreet For You.

Vibradores Ponto G

O vibrador em ponto entra na categoria dos vibradores penetradores, daqueles mais comuns, com formato fálico, que trazem um mundo de possibilidades, formas, cores, tamanhos e texturas.

Seu diferencial é a ponta curvada que permite alcançar o ponto g, região mais difícil de acessar da vagina, que leva aos orgasmos mais intensos.

V Rithual Shushu New Generation Clitorial Cerise , por exemplo, possui a ponta curvada e inflável feita especialmente para massagear o ponto G de forma agradável

 Anel Peniano Com Vibrador

anel peniano é um instrumento que ao ser inserido na base do pênis  serve para bloquear o sangue, prolongando a ereção e retardando a ejaculação, ideal para quem sofre com ejaculação precoce.

Existem no mercado alguns modelos de anéis penianos com um vibrador embutido, que podem ser usados tanto individualmente quanto no sexo a dois, ao estimular o clitóris durante a penetração.

Anel Peniano Pretty Lovealém de ser um anel peniano tem a vantagem de também possuir um estimulador Clitoriano vibratório, para você usar com sua parceira nas melhores ocasiões.

Vibrador Estimulador Da Próstata

próstata é uma região do corpo que possui muitas zonas erógenas, considerada o ponto g masculino. Esses vibradores são desenvolvidos para acessar essa parte do corpo, tendo como vantagens seu formato anatômico, e a prevenção de doenças.

A exploração da própria sexualidade, seja individual ou a dois, é um importante incentivo ao autoconhecimento, que pode ser uma ferramenta de libertação de preconceitos, bloqueios e amarras do corpo e da mente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Fatal error: Cannot redeclare hierarchical_term_tree() (previously declared in /home/customer/www/discreetforyou.com/public_html/wp-content/themes/storefront-child-theme-master/functions.php:79) in /home/customer/www/discreetforyou.com/public_html/wp-content/themes/storefront-child-theme-master/sidebar.php on line 17