Publicado em Deixe um comentário

Quais São Os Benefícios Bomba Peniana?

Saber como usar bomba peniana é essencial para que o homem possa aproveitar todos os benefícios que esse acessório erótico oferece.  Confira o passo a passo e seus benefícios!

Homens, em algum momento da vida, podem apresentar problemas com ereções, e isso foi comprovado cientificamente. Por esse motivo, é comum que exista a procura por informações sobre como usar bomba peniana.

Pode ser que você nunca tenha ouvido falar sobre esse acessório, mas a bomba peniana é uma solução para homens que desejam evitar transtornos com a falta de ereções quando forem mais velhos.

Portanto, se você está pensando em comprar algum medicamento para aumentar seu desempenho sexual, precisa saber de algumas informações importantes antes de fazer isso.

 

Para Que Serve? 

A bomba peniana nada mais é do que um acessório que o homem pode utilizar no seu pênis para ter uma melhor ereção.

Portanto, se você deseja aumentar o seu desempenho no sexo, antes de tomar algum remédio para ter uma melhor ereção, é uma boa opção considerar utilizar a bomba peniana.

Afinal, um medicamento pode provocar efeitos colaterais desagradáveis. Já um acessório erótico deve apenas ser utilizado corretamente. Logo, você não precisa prejudicar a sua saúde.

O melhor de tudo é que existem diversos modelos de bomba peniana disponíveis no mercado. Assim, você pode experimentar todos eles e escolher um que se adapte melhor ao seu corpo e melhor atenda às suas necessidades.

Benefícios Da Bomba Peniana

Definitivamente, a bomba peniana é uma das soluções mais baratas e seguras para homens que sofrem com disfunção erétil. Além disso, o acessório pode ser utilizado em combinação com outros tipos de tratamentos para impotência sexual.

 

Outro motivo que faz com que muitos homens queiram saber como usar bomba peniana é que esse item pode ser utilizado por quem sofre de alguma condição de saúde. Por exemplo, alguma condição que afeta a sua capacidade de ter ereções.

Se esse é o seu caso, o uso do acessório pode proporcionar resultados a longo prazo. Isso te ajudará a conseguir ter ereções naturais.

Vale destacar que a disfunção erétil é um dos problemas que mais fazem com que homens usem “drogas” vendidas em farmácias, sob prescrição médica. No entanto, é importante salientar que a indústria farmacêutica é quem mais se beneficia dessas compras.

Isso acontece porque esse tipo de medicamento é fabricado justamente para que os homens fiquem “viciados” em seu uso. Logo, precisam comprá-los com frequência, gerando lucro para as farmácias, mas pode prejudicar a sua saúde.

Esse tipo de remédio só deve ser utilizado por quem realmente tem problemas. Em outras palavras, devem ser comprados apenas com recomendação médica.

 

Para Quem É Indicado?

O acessório é indicado para:

  • Homens que desejam aumentar o seu desempenho sexual;
  • Homens que desejam ter ereções mais eficientes, sem sofrer com efeitos colaterais provocados por medicações.

Passo A Passo De Como Usar A Bomba Peniana

Saber como usar bomba peniana corretamente é essencial para que você possa aproveitar todos os benefícios que ela proporciona. Confira o passo a passo a seguir.

Passo 1

Para iniciar o uso do acessório, é importante passar uma determinada quantidade de lubrificante na região do anel, localizada na base da bomba.

Passo 2

Em seguida, coloque o bocal da bomba no pênis e comece a bombear devagar. Isso é importante para conseguir promover a sucção. Ao fazer isso, você sentirá uma pressão.

Passo 3

Conforme faz o bombeamento, aumente a velocidade até chegar em uma pressão saudável. Ou seja, uma pressão que você consiga suportar tranquilamente.

Porém, tenha muito cuidado! É recomendável fazer exercícios diários, variando entre 5, 10, 15, 20 e no máximo 30 minutos. Esse tempo dependerá de acordo com o modelo de bomba peniana escolhido.

Não exagere nos exercícios. Lembre-se que o item funciona como uma academia de ginástica para o seu pênis. Então, basta apenas se manter dedicado e realizar os exercícios corretamente.

Contraindicações E Cuidados

Se você estiver com algum machucado ou tenha passado por algum procedimento cirúrgico na região do pênis recentemente, não é recomendável que faça o uso da bomba peniana.

Por exemplo, caso tenha realizado a pouco tempo uma cirurgia de fimose, é importante que se recupere totalmente e fale com o seu médico sobre a possibilidade de uso do acessório.

Além disso, tenha atenção ao utilizar a bomba peniana para não usar muita pressão ou bombeá-la além do que for necessário.

Alguns homens acreditam que precisam fazer os exercícios exageradamente para conseguirem melhores resultados. Porém, na verdade, isso pode gerar problemas.

Caso faça isso, você poderá sofrer com pequenas lesões na região do pênis, que podem ocasionar manchas. Se isso acontecer, é extremamente importante suspender o uso do acessório até que a região se recupere.

Outra contraindicação de uso da bomba peniana é que ela não deve ser utilizada por homens que têm – ou possam ter – distúrbio de sangramento significativo congênito.

Por fim, não é recomendado que homens com priapismo utilizem a bomba. Essa condição trata-se de uma alteração na ereção que costuma durar de 6 a 8 horas, sendo muito dolorosa.

Riscos Ao Utilizar O Dispositivo

Uma questão muito importante que deve ser considerada ao saber como usar bomba peniana é que existem riscos ao fazer o seu uso. Tenha em mente que obter uma ereção por meio do uso de um dispositivo não é a mesma coisa que uma ereção que ocorre de forma natural.

Dito isso, o uso do acessório pode provocar efeitos colaterais. Porém, estamos falando de efeitos diferentes dos que ocorrem devido ao uso de medicamentos.

Ao utilizar o dispositivo, o pênis pode ficar um pouco dormente e com uma tonalidade púrpura. Além disso, também podem surgir alguns hematomas na região. Esses efeitos são normais, não provocam dor e costumam sumir em alguns dias.

No entanto, o excesso de uso do acessório – ou o seu uso incorreto – podem provocar a redução da força da ejaculação. Entretanto, isso não é perigoso.

Os riscos de usar bomba peniana frequentemente, incluem:

  • Impotência temporária;
  • Bolhas;
  • Machucados;
  • Vasos sanguíneos rompidos;
  • Descoloração da pele.

Caso perceba alguns dos sintomas, será necessário descontinuar o uso. Dessa maneira, maiores danos podem ser evitados. Ainda, ao sentir os sintomas, consulte um urologista.

Para evitar problemas, tenha a certeza de que está adquirindo um dispositivo de alta qualidade. Na maioria das vezes, ele costuma apresentar no tubo um furo na parte superior. Ao iniciar o bombeamento, você deve tampar com o dedo o furo e soltar quando o exercício estiver relaxado.

Caso a bomba peniana seja automática, ela deve ter uma válvula de escape. Neste caso, o relaxamento é feito com um toque na válvula. Portanto, você conseguirá controlar a pressão e relaxar, o que ajuda a evitar lesões por não liberar corretamente o vácuo.

Tipos De Bomba Peniana

Agora que você já sabe o que é e como usar bomba peniana, está na hora de saber quais são alguns dos modelos disponíveis no mercado.

1. Bomba Peniana Manual

Uma bomba peniana manual é formada por um tubo onde é introduzido o pênis, por meio de um anel na sua base.

Esse tubo está ligado a uma bomba manual (seringa), a qual se utiliza para criar uma bomba de vácuo dentro do tubo, o que irá possibilitar a sucção estimulando a circulação sanguínea.

2. Bomba Peniana Elétrica

A bomba peniana elétrica tem a mesma funcionalidade da manual, porém tem um diferencial! Ao utilizá-la, não é necessário fazer esforço físico e os exercícios serão mais rápidos.

 

Formatos E Acabamentos

Existem vários formatos de bocal da bomba peniana. Elas podem ser com massageadores, estimuladores e vibradores.

Também existem modelos em cyberskin, material com toque similar com a pele humana, com formato de vagina, ânus ou boca. Essas variedades são para motivar a prática do exercício. Assim, você poderá fazer do seu tratamento um momento de prazer e ainda elevar a autoestima.

http://CLIQUE AQUI PARA COMPRAR SUA BOMBA PENIANA

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Fatal error: Cannot redeclare hierarchical_term_tree() (previously declared in /home/customer/www/discreetforyou.com/public_html/wp-content/themes/storefront-child-theme-master/functions.php:79) in /home/customer/www/discreetforyou.com/public_html/wp-content/themes/storefront-child-theme-master/sidebar.php on line 17